Solange Bertão Consteladora Sistêmica

Dificuldades de Relacionamento

Indicado para pessoas que possuam dificuldades de relacionamento com pais, irmãos, cônjuges, filhos, sogra ou outras pessoas que pertençam à família. Os sentimentos mais frequentes que separam a família são: Raiva, injustiça, mágoa, arrependimento, dificuldades na comunicação, superioridade, inferioridade, exclusão, desprezo, ciúme etc.

Transtornos na área da Saúde

Doenças auto-imunes, hereditárias, bipolaridade/variação de humor, problemas emocionais, distúrbios alimentares/aprendizagem, insônia, vícios, pensamentos obsessivos etc.

Perdas Financeiras

Dificuldades em ganhar dinheiro, administrar/manter, ganha X perde, viver no mínimo, dinheiro como poder, obsessão, culpa pelo sucesso financeiro.

Dificuldades com Parceiros

Falta de sentimentos/libido, raiva, intolerância, desrespeito, agressividade física, frustração com o casamento, traições, compulsão sexual, dificuldades de engravidar etc.

Área Profissional

Sentimento de insatisfação da profissão, dificuldades na tomada de decisões, insegurança de falar em público, dificuldade no comando/concentração/foco, dificuldade em delegar, medo, desrespeito no ambiente de trabalho, bullying, frustração, arrependimento da escolha profissional entre outras.

6216

Solange Bertão

 

“Na minha primeira experiência com a constelação familiar, acompanhando um amigo, presenciei a revelação de um fato até então desconhecido para ele e que se mostrou central em sua vida. Foi como uma comprovação da eficácia deste trabalho, que, para mim, tornou-se uma filosofia de vida. Hoje, com mais de 1.000 casos atendidos, observo a comprovação da eficácia deste trabalho todos os dias”.

 
Carreira

Psicóloga clínica, atendimento a adultos há mais de 30 anos e Membro da Hellinger Sciencia desde 2010.

Atendimentos

Consultora em constelações sistêmicas desde 2004, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Portugal.

TREINAMENTO EM CONSTELAÇÃO

 

Descubra quais são os 6 Módulos que Compreendem o meu Treinamento em Constelação Sistêmica Familiar

OBJETIVO

 

A Constelação Familiar Sistêmica se baseia no entendimento de que herdamos dos nossos antepassados não só características físicas e de personalidade, mas também seus sentimentos, numa espécie de DNA emocional. Essa herança emocional influencia, inconscientemente, a maneira como nos comportamos e nos sentimos, ao longo da vida, muitas vezes nos colocando em situações difíceis, por amor e fidelidade aos familiares que vieram antes de nós.

O objetivo de uma constelação é buscar, na história familiar da pessoa, a herança emocional que está na origem de sua dificuldade. Com esta consciência, a pessoa pode, agir e sentir de forma diferente, seguindo seu próprio destino, e não o de seus antepassados.

A constelação sistêmica não faz parte de qualquer prática religiosa ou mística. Portanto, não há exigências ou restrições quanto a crenças. Trata-se de um método que pertence à área da fenomenologia, uma linha filosófica que busca a descrição e o estudo dos fenômenos tal qual se apresentam, sem pré-concepções, julgamentos ou intenções prévias.

As sessões de constelação familiar podem ser feitas em grupo ou individualmente.

Agende sua Constelação OnlineAgendar